segunda-feira, 5 de novembro de 2007

'Catastrofinha'

Domingo, 4 de novembro de 2007

Juerg, Ayami e nos no Les 3 Brasseurs.


Não tenho palavras para dizer como foi bom ter o Juerg e a Ayami nos visitando. Foi um final de semana super animado, ficamos bebendo e conversando na sexta em casa até as 3 da manha e nem parecia 3 da manha! Foi muito legal! No sabado andamos a cidade toda, comemos moules (mexilhao marinado com batata frita) e ainda encaramos uma balada numa cervejaria no centro de Lille. Colocamos as fofocas em dia, fizemos planos pro futuro e nos divertimos muito! No final, para tentar traduzir para alemão o famoso 'Carambinha', criado pelo Juerg, a Ayami criou o 'catastrofinha'! Eh tava OTIMO!

A semana não foi tão animada ja que o Lu estava em Paris tendo aula e eu aqui sozinha, alias daqui a pouco ele vai novamente... mais uma semana sozinha.

Minha vida aqui, apesar de solitahria e silensiosa, não é ruim, de manhã tomo café lendo o jornal sem pressa, passeio na feira ou no centro, namoro vitrines, tomo vinho frances comprado por 1,99, como queijos maravilhosos por menos de 2 euros e assisto as folhas cairem das arvores... Toda essa paz tem aberto espaço na minha cabeça para muitas ideias, estohrias e teorias que preciso criar coragem para documenta-las.

2 comentários:

Elisa Zaroni Camargo disse...

Vi,

Amei o final. Acho que precisamos todos aprender a curtir o tempo e as folhas caindo (eu principalmente).

Elisa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.