domingo, 16 de janeiro de 2011

2011 chegou!!


Eu não sei da onde esse termo veio, nem se o significado é o mesmo em outros paises, mas aqui na Suiça quando você quer fazer uma festa informal, com horario só pra começar e cheia de petiscos e bebidas você faz um Aperô.

Foi assim que começamos 2011 na Suiça, com uma festinha aqui em casa com os colegas de trabalho do Lu. Acho que como foi a primeira vez deles na nossa casa ficaram meio intimidados no inicio, então passamos umas rodadas de cachaça e ai todo mundo se soltou e foi divertido.

Por mim tinha um apero por mês em casa, pelo menos! Me diverti muito preparando as esfirras, pão de queijo e outras guloseimas na sexta e esquentamos tudo na hora. O Lu me ajudou e a mesa ficou lindinha.

Ah! Trouxemos varias coisas do Brasil dessa vez. Agora nossa mudança estocada na minha mãe ficou bem menor. Trouxemos livros, dvds e vários acessorios de cozinha, então ficou fácil arrumar a mesa dessa vez.

Voltando ao Brasil, eu preciso criar coragem pra fazer um album no picasa. Tiramos dezenas de fotos e foi muito bom rever todos. É duro não acompanhar os irmãos do Lu crescendo, eles dão saltos de uma visita à outra. Prometo dar conta das fotos essa semana com legendas!

Um feliz 2011 pra gente, cheio de aperôs!!