domingo, 27 de abril de 2008

Uetliberg


Desde que saimos do Brasil eu aprendi o que é enxaqueca, tenho tido uma pior que a outra e essa semana foi das campeas, não da vontade de passear nem nada, mas o dia de sol estava tão bonito e eu tinha que ir até a farmacia mesmo, então aproveitamos para conhecer Uetliberg - a colina mais alta de zurich.

Foi bem facil chegar, pega o S10 na estação central e desce na estação final. Depois uma caminhada de 10 minutos morro a cima e pronto! A vista la de cima é bem bonita, da pra ver o lago, as montanhas e a cidade quase toda, da até para ver cidades visinhas. Eh cheio de gente praticando esporte, de bicicleta, fazendo picnique e o trem é bem charmoso.

No final, depois de alguns comprimidos, a enxaqueca foi embora e eu consegui escrever no blog :-)

Ah, nem comemoramos meu aniversario, ficou faltando bolo de chocolate... foi uma semana dificil, passei mais tempo doente que boa, so não passou em branco porque o Lu preparou o cafe da manha no dia 24.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei esse post.... fiquei com muita saudade dos tempos que tínhamos as nossas "conversas de meninas".

Beijos,
Erika