quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Onde Esta o Feijãozinho?


Saco gestacional com 5 semanas de gravidez.

Por causa da epoca de festas o medico marcou o nosso primeiro ultrassom pro dia 17, contando pelo jeito tradicional eu estaria entrando na 7a. semana e pelo que eu andei lendo nos websites de gravidas ja daria pra ouvir o coração e ver um pequeno fejãozinho, então fui pro medico toda animada.

Nosso bebe não tem nada de tradicional, então na verdade eu estava na 5a. semana ainda e ainda não deu pra ve-lo via ultrassom, muito menos ouvir o coração, que so começa a bater na semana seguinte e o medico disse que so confirmaria a gravidez depois de ouvir o coração. Sai do medico tão decepcionada, estava com as expectativas la em cima!

O ultrassom conseguiu mostrar uma bolinha que o medico disse ser o lugar onde o bebe fica, não sei o nome correto em portugues, traduzindo é saco gestacional. O medico encontrou so um desses então provavelmente não são gemeos. Marcamos a primeira consulta do pre-natal pra 14 de janeiro. Não vemos a hora de ouvir esse coração!

Eu ja fiz dois testes/simpatias pra saber o sexo do bebe. Eu sei, eu sei, ta cedo ainda, mas eu não aguento!! Nas duas vezes a resposta foi a mesma: menino!

Agora o Lu ta de ferias em casa comigo, estamos curtindo olhar pela janela. Finalmente ele pegou uma nevasca aqui, ano passado ele estava viajando em todas elas! Vamos passar natal e ano novo em Zurique. Estamos vendo tantas noticias de acidentes nas rodovias e linhas de trem que achamos melhor ficar em casa, alem disso ainda estou tomando um monte de remedios e vou continuar até 15 de janeiro.


Clica no video pra ver que gracinha.

No final o resultado foi esse, a churrasqueira tomada em gelo. Agora ja derreteu tudo e esta tudo verde novamente.

Que o amor e os risos completem sua vida no Natal e por todo Ano Novo!

2 comentários:

Mi disse...

É tão bom curtir a neve de dentro de um lugar quentinho, só olhando ela cair lá fora, ainda mais no caso de vocês que tem mais um baby pra receber carinho e ficar curtindo a neve.
Com certeza vai ser um fim de ano marcante na vida de vcs, curta todos os minutos.
Feliz Natal Vi.

Fabiana Eisenmann disse...

Oi Vivian, sei que ficamos muito ansiosas nesta fase, mas tente ficar tranquila. Logo logo vc estará com seu pequeno nos braços e as vezes até sentindo falta de quando estava na barriga. rs

Um beijo enorme e parabéns!
Fabiana, Alexandre e Sandra