segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal 2009

No dia 24 deu uma preguiça tão grande que ligamos num restaurante pra reservar uma mesa, mas, acredite! estavam fechados para o feriado. Aqui na Suiça é feriado dia 25 e 26, mas o restaurante tinha fechado tbem no dia 24!!! Então apelamos e ligamos num serviço de entrega. Pedimos 36 asinhas de frango fritas, extra batata frita e pão de canela! Foi um almoção!

Claro que depois disso não agentavamos jantar. Mas acabei preparando um couscous marroquino com legumes e grão de bico com alho acompanhado de suco de uva. Eh tão bom passar festa em casa, você pode cozinhar o que gosta, ceia na hora que quer... Colocamos musicas de natal e ficamos lembrando historias. Ligamos pra familia e fomos pra cama antes da meia noite.

Ja o dia 25 foi uma trajedia, lembram do canal inflamado do meu nariz? Ele voltou e agora não posso tomar os antinflamatorios, então foram noites dificeis até a passada quando eu não aguentava mais de dor e passei Vicky na testa e no nariz e finalmente consegui dormir!! O efeito dura cerca 2 horas e eu acordo com dor novamente, mas pelo menos de 2 em 2 horas eu durmo! Eh como se fosse sinusite, mas a inalação não esta resolvendo muito.

O nariz me impede de dormir, mas não me impediu de aproveitar o feriado. Jantamos no Jürg no dia 26 e dia 27 fizemos um almoço aqui em casa com um amigo do Lu do trabalho que é casado com uma brasileira e tem 3 meninos. Gente, educação suiça é outra coisa, eles são super educados! Foi um dia tranquilo. Fizemos pasta caseira e jogamos Wii, adorei!

Hoje eu to sozinha, o Lu foi ter uma aula de snowboard. Madrugou!! To doida pra saber como foi.

Um comentário:

Mi disse...

Que fofo vcs tres!!!
Um Natal assim é muito bom!
Beijos Vi e tenham um Feliz Ano Novo!