segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Curetagem

Não fazia a menor ideia como era feita a curetagem, mas é rapida e indolor.

Enternamos as 6:45 da manha no hospital, o Lu pode ser meu acompanhante o tempo todo. A enfermeira era portuguesa e foi ultra atenciosa. O anestesista repassou o formulario comigo e explicou que não iria sentir nada e em duas horas no maximo teria alta.

Pontualmente entrei pra sala de cirurgia, eu mesma mudei da maca pra mesa cirurgica e o anestesista veio, colocou uma mascara de oxigenio em mim e ouvi um ruido no meu ouvido. Pronto! Me acordaram pra mudar da mesa pra maca e fui pro quarto.

Estava faminta e pedi o café da manhã, mas a enfermeira achou que eu iria passar mal pois tinha acabado de sair da anestesia. Pedi então pra ir no banheiro e ela me acompanhou, viu que eu estava bem e me deixou comer. Assim que acabei o medico veio e me liberou. Foi tudo muito rapido e com precisão suiça.

O material foi levado pra exame e mes que vem vou la pegar o resultado e ver como proceder.

Ja em casa o Lu fez o almoço e eu dormi a tarde toda. So durante a noite é que caiu a ficha que não tinha volta, não tinha milagre pra me ajudar dessa vez e eu fiquei uns dias bem deprimida.

Nenhum comentário: