terça-feira, 28 de abril de 2009

Coroa


Antes de ir pro Brasil eu tinha preparado um convite e até fui visitar um restaurante pra marcar minha festa de aniversario la. Queria um festão. Ainda bem que não enviei o convite, pois voltei desanimada e acabei optando por fazer algo bem pequeno aqui em casa.

Eh duro unir todos, alguns so podem de dia, outros somente a noite, uns não podem de final de semana, outros o contrario... Então resolvi que seria a meu gosto e eu queria que fosse no dia do meu aniversario, nada de comemorar antes ou depois pois eu acabaria não curtindo tanto. Então sexta-feira passada chamei um pessoal pra vir pra minha casa, comer pizza e tomar vinho. (Foto: Augusto e Maria Amelia)

Eu sei quando estou boa pra cozinhar ou não e na sexta eu não estava, então obvio que o bolo não deu certo, por isso a Angelica trouxe um da Sprüngli (atualmente meu favorito: avelão com cobertura de chocolate). O Ronam e a Mari trouxeram champanhes francesa e tomei o melhor porre da minha vida, sem nenhuma dor de cabeça no dia seguinte, foi delicioso! Os convidados se viraram pra preparar as pizzas e eu mesmo so coordenei e dei muita risada. (Foto: Lara com seu baby boy de 5 meses)

Conseguem pensar numa aniversariante mais folgada? Pois é, tirei o dia de folga e meus amigos queridos sairam melhor que a encomenda :) Ninguem reclamou do trabalho, muito pelo contrario! Não tem festa so com aniversariante, precisa de aniversariante + um monte de gente querida junto :)

Mari e Angelica nem sei fazendo o que :)

Valeu gente! Eu amei minha petit festa e me diverti MUITO.


Quanto ao nome do post, dois meses por ano eu fico mais velha que o Lu. Nascemos os dois no mesmo ano, eu em abril e ele em junho, então durante essa fase ele me chama de coroa, mas no resto do ano eu sou rainha :)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Vi!!!
Desejo muitas alegrias pra vcs e que a cada ano vc tenha mais amigos queridos pra fazerem a festa pra vc :)

Bjo grande!
Erika

Mi disse...

Parabéns atrasado Vi :-(, estamos com visita em casa e sabe como é, passeando pra lá e pra cá, acabo não ficando muito tempo na net e nem vi seu blog ontem. Que você tenha muitos e muitos anos de rainha, e que os dias de coroa sejam honrados também, ehehehe.
Desejo tudo de bom pra você.
Nossa você tá bem bronzeada né? Como o Brasil faz falta nessas horas, rsrs. Queria pegar esse bronze tb, rsrs.