segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Estimulação

Faltando quatro dias pra acabar o controlador fui no consultorio medico aplicar a tal da Zoladex. Eh uma injeção que faz o corpo parar de produzir hormonios, forçando uma menopausa. Assim os medicos podem controlar a produção de hormonios sem a interferencia do meu corpo. Essa injeção é aplicada na barriga e os efeitos colaterais são ondas de calor e frio e insonia. Alem disso tive um pouco de dor de cabeça, so um dia precisei de 3 aspirinas, nos demais uma aspirina resolvia.

Semana passada passei por um ultrassom e a medica viu que estava tudo limpo e poderiamos começar com as injeçoes para estimular a produção de ovulos. A infermeira me ajudou no primeiro dia e agora eu mesmo aplico todo dia uma injeção com hMG e FSH misturada com um sorinho. Não é dificil, tem dia que nem doi. Vou aplicar um total de 9 injeções e volto no medico para mais um ultrassom.

Alem da adrenalina da aplicação em si minha barriga esta dura. Tenho tido um pouco de colica e uma dor de cabeça bem leve, nada comparado com os remedios anteriores.

To evitando tomar decisões agora. Prefiro esperar quando meu humor não estiver alterado pelos hormonios. Fico so sonhando se for menino ou se for menina.

Essa semana visitei a Lara e o Otto (que ja esta com 2 meses) e ele não parava de me encarar, mas quando tentei pega-lo ele começou a esperniar e fugir do colo. A mesma coisa aconteceu com o Lui, afilhado do Jürg. Ele ria feito doido pra mim e quando peguei ele começou a chorar... Enfim, tomara que eu aprenda a pegar menino no colo até o nosso chegar.


Olha so o 'presentinho' maravilhoso que a Ayami me trouxe da Argentina!! Pensei que ela fosse trazer uma alfajor e ela trouxe uma caixa!! Vou poder provar todos dessa vez!

2 comentários:

dyanna disse...

Your blog is really interesting.I'm waiting for your new post.
Have a nice day.

Mi disse...

Deve ser uma experiência e tanto Vi, legal você compartilhar com os leitores do blog, muita gente deve ter curiosidade e de repente quer fazer mas está cheia de perguntas.
Tô torcendo por aqui, quero ver esse barrigão bem bonito.
Beijos