quinta-feira, 11 de março de 2010

Todos Estão Bem

Eu, pai, mãe e tia Carmen

A viagem pro Brasil foi muito proveitosa: finalmente consegui acabar o MBA que tinha começado em Manaus e de quebra aproveitei o mimo dos meus pais que fizeram varias comidinhas que eu amo e tomamos muuuitos picoles aproveitando o calor, pq tomar picole aqui nesse frio não é a mesma coisa. Pra completar ainda conheci a Laura, filha da Luana minha amiga de decadas e que eu so conhecia por foto. Ela é linda e inteligentissima. Olha a foto, da pra acreditar que so tem 3 anos?

Minha tia Carmen, irmã da minha mãe, também foi me ver. Como minha mãe é a caçula acabou que muitos dos meus primos tem a mesma idade da minha mãe. E quando era criança primo quase da mesma idade somente da tia Carmen e da tia Maria, irmã mais nova do meu pai. Mas com uma em São Paulo e outra em Americana so sobrava mesmo as ferias pra gente brincar. Hoje são os primos e tias que mais tenho contato. Ano passado vi a tia Maria e esse ano a tia Carmen. (Foto Luana e eu)

Estamos começando a fazer as caixas pra mudança e semana que vem começaremos a vida nova em Lausanne. Não vejo a hora de achar um apto la, por enquanto ficaremos num temporario e nossos moveis num deposito.

Descobri por amostragem que existe somente duas maneiras de voltar do Brasil: deprimida ou doente. E dessa vez eu voltei doente. Começou com uns espirros no dia de viajar e agora eu passo mais tempo assoando o nariz do que respirando por ele, mas depois de uma viagem tão boa não da pra reclamar.

A vida do poste aqui do prédio é: congela, descongela e congela novamente :)

O nome do post é em homenagem ao drama que assisti na vinda pra ca chamado Everybody's Fine, com o Robert De Niro, é sobre um viuvo descobrindo mais sobre a vida dos seus 4 filhos. A trilha sonora é uma graça.

Um comentário:

Mi disse...

Que legal que vc aproveitou e matou a saudade de todos Vi. Estou indo pro Brasil em Abril tb, nao vejo a hora! 6 meses já tá bom demais, tá na hora de matar a saudade, rsrsrs.
Bjs