segunda-feira, 5 de julho de 2010

Taças Vazias


Esse final de semana, apesar da palhaçada da seleção brasileira na sexta, foi muito divertido. E acho que foi um pouco alcolico demais também.

Sexta abrir um dos vinhos que trouxe da França, um rose da ilha de Corsiga, delicioso! Tomei parte na sexta e parte no sábado, enquanto o Lu e o Ronan bebiam 4 litros de cerveja alemã pra celebrar a vitória da Alemanha.

O Ronan veio apitar um jogo de rugby aqui e dormiu aqui em casa sábado. Lausanne é a campeã Suíça desse ano, parece que o time daqui é muito bom comparado com os demais da Suíça :) Não assistimos o jogo, estava 36 graus e aproveitamos pra dar mais um pulo na piscina de ondas.

Domingo passamos a tarde na casa da Jacke e do Rafael. Eles prepararam um super almoço com influências malasianas, parte dela, e espanholas, parte deles. Foi bem divertido e eu provei uma das sobremesas mais gostosas do mundo! Um sorvete frito típico da Malasia. Ela contou que empana o sorvete com uma massa de ovo e coco ralado, congela, na hora de servir frita e cobre com calda de chocolate e coco ralado. Fica quente fora e gelado dentro, não derrete!! Mais gostoso que tempura de sorvete pois a massa externa é dura e crocante. Amei!

O almoço foi acompanhado de muitas garrafas de vinho, sangria e ainda teve umas rodadas de rum no final, mas essa ultima parte eu pulei :)

Não vejo a hora de mudar e poder fazer festa na nossa casa também!

Nenhum comentário: