segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sardinha

Corações Godiva que o Lu trouxe - hummm

Ontem inventei de fazer torta de sardinha e na hora de abrir a lata derrubei o liquido em mim sem querer. Agora eu simplesmente não consigo tirar o cheiro da minha mente! Parece que tudo que eu como ou respiro é sardinha... Vou levar as latas no lixo e ver se o cheiro desaparece. Aqui latas, vidro e oleo são coletados separados e você tem que levar até os recipientes especificos, o daqui do bairro fica a 5 quadras daqui. Estou me sentindo uma peixaria ambulante - não tem sabão que tire esse cheiro!!! Que merdinha :-)

Semana passada não fizemos nada. O plano era dormir o final de semana todo! O Lu doente e cansado do trabalho so queria ver tv e dormir. Finalmente no domingo ele se rendeu ao calor (ta suuuper quente aqui 25°C de manhã) e fomos passear.

Fomos no centro dar uma volta e conhecer Zurique no verão. A cidade velha é legal, mas o lago estava terrivel. Estava lotado de gente tomando sol, ouvindo musica alta, bebendo e muita gente caminhando... O lago estava sujo, cheio de latinhas e pets e o tram na volta fedia 'fudume' de transpiração... Enfim, não curti!

Importante: não estou comparando com o Brasil, pq se pegar um transporte publico pra praia vai ver que fede tambem, não to dizendo que é melhor nem pior, so que eu não gostei :-)

Sobre o doente: Depois que nos mudamos pra Zurique a cada 2 ou 3 semanas passamos na farmacia com um sintoma novo... Normalmente sou eu, mas dessa vez foi o Lu. Desde Campinas quando muda o tempo o nariz dele entope, mas aqui piorou tanto que ele mal conseguia respirar, sexta ele nem estava falando direito. De acordo com a Internet ele tem rinite alergica. Agora ele esta bem melhor, tomou remedio e nem roncou essa noite :-) (ufa!)

Tenho assistido muita BBC e semana passada um programa de tecnologia recomendou esse site para se divertir, é realmente um blog engraçado: Photoshop Disasters

Um comentário:

Mi disse...

Caramba Vi, eu tb sofro de rinite alérgica, é horrível. Eu tenho alergia de poeira, mofo, e de alguns perfumes, daí quando começa o ataque, pra parar é um sacrilégio. Pensa o quanto foi difícil encontrar um apto aqui nos EUA sem carpete ou tapete no quarto!!! Que coisa, oooo povo pra gostar de carpete! Pra mim é um veneno, não consigo dormir e não deixo o Luiz dormir tb ehehhehe.
A nossa temporada de passar mau acabou, eu espero que não tenha outra temporada, é tão ruim passar mau num país que vc não conhece médico algum.
Espero que vcs fiquem bem logo.
Adorei os 2 últimos posts ;-)