domingo, 17 de agosto de 2008

Bom dia!

Eu dando bom dia pro Lu la do outro lado do mundo, pena ele nao ter camera...

Por mais que internet seja legal, rapido, instantaneo... Ainda assim receber carinho pelo correio é maravilhoso! Eu amo!!!! Eu chequei a caixa de correio 2 vezes essa semana e nas duas tinha surpresa. Amei!!!!

Tenho tanta saudade do Lions, de ficar perdida tentando achar onde é a comunidade da camapanha, de ver as crianças brincando, de chegar na hora quando todos chegam 2 horas depois, da animação dos jantares, hummm... aquele penne com bacalhau do companheiro Claudio... ai que saudades! Fazer parte desse grupo me fez me sentir muito mais 'em casa' em Manaus. A adaptação longe da familia é sempre mais facil quando você expande a familia. O Lions nos acolheu, não era como te-los na minha famila, era como fazer parte da familia deles. Acompanho de longe e me corta o coração não poder ir visitar o filhote novo, ir no casamento... não tem um dia que não me lembro de pelo menos um deles. Obvio que assisti o video aos prantos...

Gente, olha o cartão postal que os meus amigos esportistas mandaram, até desenharam a montainha pra eu imagina-los na subida e tem uma vaquinha sendo carregada por um helicoptero!! Guys, you are amazing!

Eu me sinto abençoada.

2 comentários:

Mi disse...

Ai que legal Vi, amizade verdadeira não tem preço!

Unknown disse...

Não sei mais o que ensinar a tua sobrinha \Laura viu...Ingles, Chines, Polones, Alemao oque?????
Rsssssssssssssss