domingo, 10 de agosto de 2008

Pizzas olimpicas

pizza de salami picante com muito queijo polones

Estou assistindo as Olimpiadas pela BBC e eles so mostram os atletas ingleses, então assisto e vejo na internet qual foi a classificação do Brasil. O que me chama atençao são as entrevistas com os atletas e treinadores, mesmo os comentaristas, tudo tão diferente do Brasil. Eles perguntam: decepcionado? E a resposta é sempre: 'Eu estou orgulhoso de ter chego até aqui'. Os comentarista sempre estão apoiando dizendo que foi/é otimo ver seu pais entre os 10, ou 20 melhores numa olimpiada. Completamente oposto do Brasil, abro o Terra e vejo os comentarios da torcida, sempre a mesma coisa mudando o nome do atleta: 'traga o ouro'!

Hoje o Lu foi pra China trabalhar, vou ficar 10 dias sozinha e depois vou encontra-lo. Nossa passagem é pro sul da china, Chengdu, mas tomara que consigamos dar um pulo até Pequim. Eu estou tão feliz com a chance de poder conhecer um pedacinho da China, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo!

Por conta da viagem tivemos que vender nossos ingressos pro show da Madonna, foi tão dificil consegui-los... Demos sorte, vendemos rapidinho. Tambem desistimos da ida pro Brasil no natal. Adiamos um pouco pra sair da alta temporada, tomara que o ano novo em Zurique seja divertido :-)

Sexta recebemos uns amigos pra jantar, fizemos pizza. Foi otimo. Claro que como sempre sobrou um monte. Vou acabar engordando porque minha geladeira esta cheia de pizza, salami e queijo... Hoje almoçamos pizza de salami picante com muito queijo polones. Estava otima! A que o Lu esta segurando foi criação da ala masculina na sexta.

Ah, ia esquecendo! Ontem jantamos cebola gigante frita no estilo outback, coloquei as fotos e os detalhes da aventura no blog culinario.

Um comentário:

Mi disse...

Que maneiro Vi, tenho maior vontade de conhecer a China, mais especificamente Pequim e Hong Kong :-). Não sei se um dia vou conseguir, mas não custa nada sonhar né? Tenho uma colega no inglês que é de Pequim e fico ouvindo as dicas para quem sabe um dia conhecer. No filme "The Mummy" aparece bastante coisa de lá, inclusive tem cenas gravadas em Shanghai, bem legal. Divirtam-se bastante!
A pizza com queijo polonês é maldade, rsrs.