segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rapperswil


Essa semana voltei a Rapperswil. Eh uma cidade muito charmosa. Não sabia que era feriado e algumas lojas estavam fechadas, mas mesmo assim deu pra olhar vitrines, comprar azeitonas italianas e apreciar o lago de um ponto diferente. Ja não considero a vista do lago daqui de Zurique tão bonita, depois que você viaja um pouco pela Suiça acaba achando lugares bem mais bonitos.

O passeio foi super barato, com o cartão de 'paga meia', paguei 11,50 por um ticket que vale a partir das 9 da manha para todas as zonas. Achamos um macarrão la por 15 francos, mais coca por 5. Um dia de turista sem muitos gastos. O Lu ficou trabalhando, fui com a Mariana que estava de folga na sexta.

Fomos de trem (40 minutos) e voltamos de barco (2 horas). Enquanto esperavamos o barco sair uma mulher se aproximou da borda do lago e tirou os sapatos, achei que ela ia molhar os pés, dai ela tirou a calça, pensei que ela estava de biquini, e tirou a blusa! Ela ficou na verdade so com uma calcinha branca transparente, num frio danado e pulou dentro do lago de agua geladissima!!! Foi a sensação pra um grupo de adolecentes que estava no barco e começaram a tirar fotos. Ela saiu da agua longe das roupas então teve que correr pela passarela para se vestir. Deu pra ver tudo! Agora me diz: Precisava? Tava calor? As aguas do lago Zurique são curadeiras? Muito doido esse povo :-)

Eu e as azeitonas deliciosas.

Um comentário:

Mi disse...

Ahahahah que louca! Nossa será que ela queria chamar atenção ou tinha um probleminha, ehehhehe.
Cada doido com sua mania né Vi, rsrs.