domingo, 17 de maio de 2009

Putain Com Stars


Sexta-feira fui no show do Simply Red no estadio mais famoso aqui, achei o estadio bem ruim, não da pra escolher a cadeira na hora de comprar o ingresso e pegamos um lugar pessimo, quase no teto do estadio. Eu nem sabia que conhecia tantas musicas dessa banda. Fui pensando que so saberia a letra de Stars, mas não, eu sabia de quase todas. Adorei!

Também retornei pras minhas aventuras culinarias, so essa semana eu fiz Esfirra, Bolinho de Gergelim e massa de Pizza, fora que final de semana passado eu cozinhei feijão pela primeira vez na Suiça :)

Também almocei fora dois dias, uma com a Mari num restaurante asiatico no Jemolie e uma com as meninas do curso de alemão num restaurante japones em Oerlikon (bairro onde fica a escola de alemão que frequento).

Ah!! Resolvi da escola a pé, pra gastar umas calorias trazidas da viagem ao Brasil. No primeiro dia: chuva, segundo dia, consegui fazer o caminho quase todo, so não foi 100% porque fiquei com medo de não aguentar repetir a dose no dia seguinte. No dia seguinte eu fui pro centro almoçar e não caminhei, quinta-feira choveu e sexta sai pra almoçar novamente :) Resultado so fiz uma caminhada de meia hora numa semana inteira!!! Fala serio, essas calorias vão demorar pra serem consumidas.

Foi aniversario do Ronan e teve festa surpresa na sexta-feira. No sabado jantamos juntos. Foi um jantar tão longo que o Vincent dormiu sentado na cadeira e quando o taxi chegou nos cumprimentou com um 'Bom dia', em alemão claro, ja era 4 da manha! Mas acreditam que o taxista suiço falava portugues?! Pois é ele adora comida baianha e foi pra Bahia fazer curso de portugues :) Muito figura.

Niver do Ronan, detalhe pra variedade alcolica do evento :)

O nome do post é em homenagem as gargalhadas que demos com o Vincent. A Mariana ia trazendo bebidas diferentes pra mesa e servindo, ele falava que não queria, olhava pro copo e falava 'Putain' e bebia. Frances fala Putain como a gente fala 'Merda' :)

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal!! Eu adoro Simply Red!!! O show deles deve ser ótimo!

E tô adorando as suas receitas. Quero experimentar a pizza de mel :)

Bjo!!
Erika