O Lu e eu decidimos voltar pro Brasil. Tem dia que essa decisão esta clara na minha cabeça: nada nesse mundo vale mais a pena do que viver perto da nossa familia. Mas tem dia que não é bem assim.
Minha cabeça gira em torno de: dois anos não foram suficientes pra na volta comprar nossa casa dos sonhos, pra juntar mais tem que ficar mais tempo e viajar menos, ficar aqui sem viajar é querer ficar louco. Ficar louco vale a pena? E a casa? E se dobrar o tempo aqui e continuar viajando? Enfim, um ciclo sem fim de duvidas.
Nosso contrato de aluguel não tem fim, mas a recisão so é possivel em março ou setembro. Por isso resolvemos encerra-lo em março. Se tudo der certo volto gravida. O Lu vai tirar 6 meses pra trabalhar na tese do PhD e eu pra curtir a gravidez com meus pais. Depois voltamos os dois pro batente.
Eu estou doida pra viajar e esquecer tudo, pra acordar ja em março no dia de ir embora. Como isso é impossivel vou ter que passar por todo esse lento processo de mudança. O que me conforta muito é o depoimento de quem ja passou por isso, todos dizem que vale a pena e que depois dos 2 primeiros meses no Brasil vc não quer mais sair de la.
Sabado passado foi aniversario da Angelica, teve um churrasco no topo do predio onde ela mora. Tirando a vista pro lago e o frio parecia que estavamos no Brasil: musica, carne, vinagrete, farofa, caipirinha e muita cerveja.

3 comentários:
Boa sorte pra vocês Vi, e que o melhor venha acontecer na vida de vocês, seja na Europa ou no Brasil.
A verdade é que ficar perto da família é tudo de bom!
Oi Mi,
Obrigada!
Tudo de bom pra vocês e aproveitem bem essas ferias no Brasil!
Bjos
Esse seu blog ta agitado demais, menina!! Nao consigo me manter atualizada com tantas novidades.
Mas fico MUITO feliz por vcs estarem cheios de energia pra encarar as mudancas!
E nao importa onde estamos: Brasil, Suica, lua.... o que importa eh a paz que trazemos com a gente no nosso coracao.
Estou torcendo por vcs! :)
Beijo grande!
Erika
Postar um comentário