segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Brunch Dia de Reis


Domingo fizemos um brunch aqui em casa (nome em ingles pra mistura de café da manha Breakfast e almoço Lunch) .

Eu queria fazer tematico, pra comemorar dia de reis, com coroas e tudo mais, mas até a quinta eu achava que não ia ter, por falta de gente disponivel, então acabou não dando tempo de fazer tudo.

Eu estava com muita vontade de fazer pão, e tirei minha barriga da miseria! No sabado fiz uma torta de legumes, um quiche de gruyere com espinafre e uma receita de pão que cresceu durante a noite. Sabado acordei empolgada e fiz mais uma receita de pão doce, um bolo, assei tudo e preparei a mesa. O Lu ainda esta um pouco dodoi e ia lavando a louça quando tinha uma pausa das dores - ele ainda tem a dor nas costas e esta com dor de ouvido.

Organizei uns desenhos pras crianças pintarem na sala, assim elas ficariam ocupadas. Se você não as mantem ocupada são elas quem te mantem, então melhor estar preparada.

Eu gostei muito da ideia do Brunch, pois mistura duas refeições fartas. Pena não ter conseguido fazer tudo como queria, sozinha é dificil. Acho que precisava de uma ajudante e de um plano estampado na geladeira pois sobrou umas comidas que nem abrimos. Na pressa de servir pois estava atrasada, acabei as esquecendo. Ah tbem preciso de uma mesa maior pois mal cabia os pratos!

Comigo esta tudo bem, alguns enjoos, algumas colicas, algumas dores de cabeça, muita insonia, mas é pra ser assim mesmo. Logo chega o segundo trimestre!


Esse Bob Esponja deu tanta briga. Agora eu aprendi que tenho que imprimir muuuitas copias :) Ah! Essa é Sara e Julia, entiadas da Tatiana.


Eu não lembro quem bateu essa foto, mas, descontando a baixa qualidade, achei que ficou linda o Cauã e a Julia conversando perto da janela. Passa uma tranquilidade...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, ainda bem que você está mais animada ... deu até uma festinha do Dia de Reis na sau casa ... hehehe ... Beijos de nós 2 para vocês 3