domingo, 24 de janeiro de 2010

Jazz, Carne e Chocolate

O site da BBC seleciona toda semana fotos sobre determinado tema e essa semana era Artesanato (Craft). O Lu enviou uma foto que ele tirou de mim costurando em 2006 e a foto foi publicada. Eu adorei ver minhas mãos na internet!! E o meu marido ganhou muitos pontos com essa publicação, coloquei o link no facebook e teve mulher do mundo todo elogiando ele!!

Quarta-feira fomos num lounge pela primeira vez por aqui. Normalmente esses lugares são fedidos, com musica chata e atendente mal educado, mas dessa vez arriscamos pois nos sugeriram esse show de jazz e blues e a banda é realmente boa. Adoramos e até compramos o CD.

Na ida começou a nevar bem pouquinho e voltamos pra casa brancos. A cidade fica muito bonita com a neve fina, que não acumula muito mais que um centimetro. Pena que ela some no outro dia.
Ontem almoçamos num restaurante argentino muito bom chamado Churrasco. Depois fizemos um passeio pelo centro, olhamos duas livrarias e paramos para sobremesa na Brasserie Lipp, que tem um mousse de chocolate delicioso - é mesclado de branco e ao leite, vem num copo feito INTEIRO de chocolate, acompanhado de frutinhas azedas e com creme de baunilha pra por em cima. Hummm da agua na boca so de lembrar!
Acho que pra compensar a comilança vou ter que comer muitos vegetais e peixe essa semana.
Se quiser saber mais da banda olha o site oficial.
Essa semana faço a curetagem, depois conto como foi.

3 comentários:

Unknown disse...

Agora além de chiques vcs tb são famosos?! Adorei a sua foto, Vi!!

Vc é um marido exemplar, Lu :)

Bjos,
Erika

Mi disse...

Que maneiro Vi, a foto é maneiríssima, parece foto de fotógrafo profissional, se liga no charme das unhas.
Muito chique vocês dois, rsrs.
BJs

Vivian Teixeira disse...

A foto é de 2006, quando eu não fazia faxina, nem lavava louça e tinha manicure toda semana :) Mas que ficou linda ficou!
Bjos