domingo, 10 de fevereiro de 2008

Domingo de sol em Paris


Sabado fomos ao cinema e assistimos ao filme do Johnny Depp (o que ele é um barbeiro), não sei por que motivo esse filme foi classificado como comedia, é um musical chatissimo e com historinha previsivel e sem sal. O cinema também não era dos melhores, a inclinação do piso era baixa, entre 5 e 10 graus e os assentos eram mais baixos que os joelhos, bastante desconfortavel. Ainda bem que estava vazio e o filme não era tão longo.

Hoje fomos até Paris passar um dia com amigos - as fotos não ficaram na minha maquina então depois eu posto :-) Foi otimo! Nem sabia quantas saudades eu sentia da vida normal de ter um casal de amigos por perto para poder almoçar juntos, passear, fofocar... Me fez ver o quanto eu estou me acostumando a ser sozinha. Na verdade acho que nem é costume, é um tipo de depressão/solidão que vai tomando espaço e quando você ve ja està tomada por ela.

Foi mais do que bom re-estar perto do Rodrigo e da Roberta. Eles tinham varias historias novas, caminhamos por Paris, comemos bomba de chocolate do Paul e almoçamos comida grega regada no vinho frances. Perfeito!

Mesmo a vida em Manaus não tendo sido um mar de rosas, ainda sentimos muita falta dos nossos amigos, alguns requerem uma visita à selva, outros se esparramaram pelo mundo. Sei que poderei encontrar novos amigos onde quer que eu va, mas os que fui deixando pelo caminho me fazem muita falta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vivian,

Muito legal teu post. Acho que voce colocou em palavras muito do que eu sinto tambem... apesar da minha fase de quietude ter sido em Manaus. :-)
Bacana que voces encontraram o Rodrigo e a Roberta!! Seu blog esta muito legal... :D

Bjos, Patricia

Rodrigo disse...

Oi Vivian. Muito bom post. Concordo com você, adorei o texto e acho que você está certa.
Achei engraçado de "encontrar" o post da Patricia aqui :-) Seu blog pode virar um ponto de encontro dessa galera "esparramada pelo mundo". Beijos para você e obrigado pelo passeio. Nos vamos, "ça va? Merci bien, monsieur madamme" (não estou preocupado em ver se escrevi algo próximo do que deve ser em Francês)
Beijos,
Rodrigo