sábado, 20 de dezembro de 2008

Milagres de Natal

Estamos saindo de viagem e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar um Natal cheio de paz e alegrias pra você.

Não espere cartões! Tive uma semana corrida e com nevasca, acabei esquecendo de coloca-los no correios.

Acho que ja contei aqui que quando criança eu descobri o lance dos presentes e do Papai Noel e então resolvi pedir um Natal com neve de presente. Porque seria tão dificil ter neve em Lins que provaria que o Papai Noel realmente existia. Pois é, agora eu tenho neve no natal, então vou passar meu Natal rezando por um mundo mais justo: sem fome, miseria e violencia.

2 comentários:

Mi disse...

Vi Feliz Natal pra você e pro Lu.
Que vocês tenham uma ótima viagem e um Natal abençoado.
Beijos

Unknown disse...

Vi,
um Feliz Natal, cheio de paz, alegria, oracao e agradecimento. Temos tanto pra agradecer, ne? Tantas coisas maravilhosas e tantas pessoas especiais. E por isso temos que orar bastante pra que a gente saiba usar de tudo isso pra construir um mundo mais cheio de testemunho de amor e solidariedade.

Super beijo!
Erika