domingo, 1 de fevereiro de 2009

Geburtstag

Eu, Priscila e Agata no restaurante tailandes.

Eita semaninha que não acaba!

Tive aula de direção dupla numa rodovia. Quase tive um treco com o instrutor acelerando o carro enquanto eu dirigia... conseguem imaginar alguem pressionando o acelerador no ultimo enquanto vc quer entrar na rodovia? Pois é, minha aula foi tao tensa que teve uma hora que eu pensei 'Nossa preciso voltar a respirar. '

As aulas de alemão estão começando a complicar. Eu to começando a me irritar com a professora e com alguns alunos malas... ta duro!

Quinta sai pra um café com a Sofia e a Pricila, ambas mexicanas que não se conheciam e eu queria apresenta-las, foi bem legal. Depois jantei com o Lu num italiano muito gostoso na beira do rio. Sexta sai pra almoçar com umas meninas do curso de alemão (não as que estão me irritando, obvio) e a noite fomos pra um aniversario que foi até o outro dia, mas voltamos as 3 da manha pq eu estava dormindo em pé. Sabado fomos no aniversario da Laura filha da Anne em uma cidade aqui perto, depois fomos pro aniversario do Augusto (foto) e hoje dormimos o dia todo!

Da pra ver que foi uma semana cheia.

O almoço foi num restaurante tailandes e a comida estava divina!! Pedi curry verde e era tão ardido que o nariz escorria :) Tava delicioso!

O niver da Laura também foi uma delicia, tinha tudo que um aniversario tem que ter: brigadeiro, bolo, tortas, pão de queijo... toda a festa era muito brasileira e comemos até quase explodir!! Gostamos tanto de festa de criança, ainda bem que sempre somos convidados mesmo sem termos filhos ainda. Seria muito triste pra gente ser excluido duma festa.

Vou tentar conseguir as fotos dos aniversarios pois não ficaram comigo, dai posto depois.

Detalhe: O verde da semana passada ja sumiu. Estamos embaixo de neve novamente.

Geburtstag é aniversario em alemão ou geburts/nascer tag/dia :) O que eles não economizaram em regras gramaticais eles economizaram em palavras muitas são montagens.

2 comentários:

Mi disse...

Caraca, escorria o nariz, nossa Vi eu até imagino!!! rsrs
Beijos

Unknown disse...

Nossa, Vi! Vc falou de brigadeiro, pao de queijo.... hummmm!!! Que vontade que me deu!

Vou inventar o aniversario de alguem nas proximas semanas pra poder fazer essas coisas sem muito peso na consciencia ;)

Bjo,
Erika