terça-feira, 3 de março de 2009

Tia Avó

Com o Lu viajando não tenho feito muita coisa.

Minhas aulas de alemão parecem um alucinação de tanta gente doidamente diferente. As vezes essa sopa cultural da certo, as vezes não. Dessa vez não deu. Não da nem vontade de contar, porque as aulas estão muito chatas.

Semana passada fui numa prova de vinhos italianos organizada pelo mesmo casal que fez a prova de vinho espanhol, lembra? Pois é, teve varios pratos tipicos, como polenta frita e couve-flor empanada. Eu colaborei com a panna cota, que é uma especie de gelatina de creme de leite (sério! os ingredientes são creme de leite, açucar e gelatina). Esse foi meu projeto do sabado.

Gosto quando alguem me pede esses doces, pois eu posso fazer uma receita que o Lu e eu até dariamos conta de comer sozinhos, mas entupiriamos todas as nossas veias pra isso :)

Hoje sai pra jantar com uma amiga e contei que a esposa do meu sobrinho esta gravida. Então pensamos: o que eu vou ser??? Tia avó!!! Da pra acreditar??? Eh isso mesmo né? A irmã da minha avó é minha tia avó? Senhor, como eu to ficando velha...

2 comentários:

Unknown disse...

Tia avó?!?!? Tem certeza que vc já tem idade pra isso?!?!
Na verdade acho que seu irmão/irmã que no caso vai ser avô/avó é que está ficando velho!!!! :D

Bjo,
Erika

Mi disse...

Ahahah, tia avó é boa. Lembrei de uma reportagem que li no jornal uma vez de um cara que cometeu suicídio porque era tanta misturada na família dele de casos em que de um primeiro casamento o filho casou com a tia dele, e a filha com um primo, depois a mulher se amigou com o irmão, foram nascendo outros filhos, o cara era tio do filho da mulher dele e enfim... Era uma misturada e o cara resolveu se matar porque não entendia a própria família dele, muito louca a matéria do jornal. ehehehe
Você é novíssima, deixa disso :-P