domingo, 26 de julho de 2009

Matando a Saudade do Caos

Café Regional Priscila - melhor tapioca da região, a minha é de castanha com queijo!

Em 2005 comecei um MBA em Manaus e nunca acabei, faltam 2 modulos, como o limite pra acabar eh 5 anos, arrumaram um curso pra substituir um dos modulo que eu perdi essa semana, mas infelizmente so me avisaram na quarta, então dai em diante minha semana foi uma correria!

Primeiro foi achar passagens, depois mala, presentes... foi loucura. Embarquei sabado cedo pra Atlanta e de la vim direto pra Manaus.

Tive uma recepção maravilhosa, meus amigos foram no aeroporto e aguentaram firme, meu voo atrasou 1 hora, cheguei aqui meia noite e meia. Hoje cedo fomos no cafe regional e matei minha saudade de tapioca de castanha com queijo qualho, comi tanto que a fome de almoco sumiu, mas aguentei um pratinho de dobradinha pro almoco e agora vou me preparar pra jantar.

Jantar no antigo Turia, mudou de dono, mas continua famoso pelo melhor açai da cidade.

A sensaçao de sair da Suiça foi boa, so de chegar em Atlanta e ver os guardas gritando 'por aqui' 'por ali', eu e minha cara de perdida fui encontrada na multidao por um fiscal muito simpatico, gigante, afroamericano, muito educado e me chamando de sunshine :) Eu estava precisando de um pouco de caos.

Viajar depois de tantos acidentes aereos me deixou nervosa, quase tive um treco na descida em Atlanta com turbulencia, tive uma crisesinha de ansiedade, soando e quase abri o berreiro, mas no segundo voo, pra Manaus, foi mais tranquilo.

Manaus é outra cidade, impressionante como tudo muda muito em pouco tempo por aqui, lugares novos, ruas inteiras novas, to gostande de voltar. Pena não ser com tempo suficiente pra fazer uma viagem de barco e rever as cores do por do sol no rio. O que não muda por aqui é o calor :)

Ao lado foto de uma 'unha de carangueijo'.

Não trouxe o cabo da maquina, entao publico as fotos quando chegar em casa, segunda que vem.

Boa semana pra vocês!

Fotos da Semana:

Lu tentando estudar :)

Minha poltrona no avião, pense num lugar ruim... pois é o meu era pior!

Um comentário:

Mi disse...

Que maneiro Vi, que coisa boa rever os amigos e ainda ser surpreendida com um monte de coisas novas pra olhar.
Aproveitaaaaaa.
Beijos