terça-feira, 13 de abril de 2010

Dez Anos Depois

Dia 25 de março de 2010 comemoramos 10 anos desde a nossa primeira dança juntos. Do pedido pra dançar no forro ao casamento foram seis anos e um mês, mas tudo começou com a dança.

Saimos pra comemorar num restaurante chines. Pedimos Pato de Beijing. Estava tão bom quanto o que comemos na China e o clima do restaurante é muito igual ao da China. É como viajar sem sair daqui. Adorei!

Ainda aproveitamos pra dar uma volta pela cidade e conhecer o centro velho a noite.


O pato é assado e a casca fica pururuca durinha, você recebe umas panquecas quentes onde coloca pedaço do pato, uns legumes e molho, enrola e come. Olha so a cenoura em formato de pato que usam pra enfeitar, muito cuidadosos com a apresentação.

3 comentários:

Mi disse...

Que legal Vi, parabéns para vocês, que a união de vocês dois se fortaleça cada vez mais.
Beijos

Unknown disse...

Parabéns!! Dez anos é coisa hein?! Pior que lembro do fora que dei quando vcs comecaram a namorar.... eu nao sabia (a tonta aqui nao tinha percebido!) e quando fomos almoçar com o Valerio Falcao (lembra dele?), fui entrando no carro e ia ficando bem no meio entre vc e o Lu.... que mico! Lembra disso?! :)

Bjao!!
Erika

Vivian Teixeira disse...

Erika, claro que lembro!
Como o tempo passa né?! A gente não tava namorando naquele dia ainda não... acho que so ficou firme mesmo la pra julho. O Lu não sabia que não podia viver sem mim ainda ;)
Bjos