sábado, 24 de abril de 2010

Joyeux Anniversaire!

Meus presentes!

Essa semana comemoramos meu aniversário em grande estilo, fomos num curso de culinária aprender a preparar salmão, minestrone e creme brule. Aprendi como segurar a faca como um chef, picar os legumes e bater o creme. Otimo! E depois jantamos todos juntos. Foi uma noite bem agradevel e vamos voltar voltar pra mais um curso com certeza.

Hoje almoçamos no Olé, um restaurante espanhol. Comemos uma paella deliciosa. Depois passeamos no centro, aproveitando o calor. Tomei tres sucos de fruta, estava com saudades de fruto fresco.
Vocês virão que panelas lindas que eu ganhei. Parte francesa e parte belga, todas maravilhosas e não vejo a hora de estrea-las!


Preparando o Creme Brule



Peixe preparado no vapor do cozimento dos legumes fechado dentro do pote no forno. Uma delicia!


3 comentários:

Unknown disse...

Feliz Aniversario Vi!!! :)
Desejo tudo de mais maravilhoso pra vc.

Bjao!
Erika

Mi disse...

Vi, espero que você tenha tido um feliz aniversário, estava longe de tudo e de todos no dia do seu niver, mas não esqueci, rsrs.
Eu comprei o kit do crème brûlée e fiz umas duas vezes em casa, é tão bom né vi.
Adorei o avental de chefe, ficou chiquérrima ;-)
Bjs

Vivian Teixeira disse...

Mi, obrigada, eu adorei usar o avental!
Sobre o creme brule eu detesto, por isso aqui em casa não preparo não, mas queria aprender a preparar com os detalhes que aprendi no curso :) No final o Lu comeu o meu e o dele.
Divirta-se no Brasil! Coma por mim!
Bjos
Vi