domingo, 30 de outubro de 2011

Madri

Palacio de Cristal

Passei essa semana trabalhando em Madrid e aproveitei pra dar uma volta na cidade no sabado.

O parque do Retiro é bem bonito e indo cedo nao tem muita gente, entao da pra tirar algumas fotos. Pena eu não ter levado maquina. Tirei umas fotos com celular pra mostrar pra vocês. O palacio fica dentro do parque e não é realmente um palacio e nem é de cristal, mas é bem bonito.

O duro pra mim da Espanha são os horarios que eles comem. Almoço começando as 2 da tarde, restaurantes nem abrem antes das 13! Jantar so depois das 21 e demora um monte por causa do processo de nao comer tudo junto. Achei que era culpa de estarmos em grupo, mas num dia da semana fui sozinha no restaurante do hotel e realmente demora uma vida pra comer um pouco de arroz com bife. Primeiro a bebida, o pao, um tempão até o arroz e quando acaba vao preparar a carne. Demora tanto que me deram uma sopa pra esperar porque eu cheguei as 9 da noite e a cozinha estava começando.


Sol - pra uma cidade do tamanho de Madri essa até que é uma praça bem feia e esta sempre cheia de gente.

Fui a Espanha dar um treinamento, o pessoal do escritorio la é animado, participativo, entao foi tranquilo, mas comer tarde, acordar cedo, muita comida salgada, falar muito e o clima de entriga dos almoços e jantares me deixou destruida. No geral eu fico cansada com o formalismo. No Brasil tive sorte de ter gerentes e colegas que compartilhavam o pessoal e o profissional sem problemas, mas aqui isso é agua e oleo, não se misturam, dai o clima nos almoços e jantares nem sempre é o melhor.  


Hoje passei o dia no sofa, curtindo um filme ou programa atraz do outro. Ando me sentindo tão sozinha, ainda bem que o ano ta acabando. Tenho ferias em dezembro. Não vejo a hora. Acho que o meu estoque de energia esta no fim.

Um comentário:

Mi disse...

Que legal o treinamento em Madri Vi, que coisa boa!
Super interessante essa história do almoço, no dia que for lá já estou preparada ehehhehe
Bjs