domingo, 2 de outubro de 2011

Londres





Passamos o nosso primeiro dia em Londres subindo e descendo de onibus turistico, nossa ultima parada foi na porta do teatro pra assistir Shrek. Estavamos exaustos e com as pernas moidas das escadarias da catedral de São Paulo.

Não estava muito esperançosa em gostar do teatro, porque musical normalmente é muito chato, mas logo que entrei e vi as pessoas usando arquinhos com as orelhas de ogros comecei a entrar no clima. A cortina do teatro tem umas arvores desenhadas e as folhas das arvores são luzes e acendem, muito conto de fadas.

Se você ja foi menina vai me entender, sabe quando assistimos conto de fada e sentimos vontade de participar, de ser também uma princesa e de viver naquele lugar magico com fadinhas voando? Pois assistir Shrek me fez voltar naquela idade. As musicas, as gargalhadas, as cores e a magia. Tudo estava presente e era otimo ver as crianças gritando, participando e curiosos perguntando como ela voa? Foi uma noite rejuvenecedora.


Encerramos nosso primeiro dia em Londres jantando um delicioso pedaço de carneiro com espinafre e com um bom vinho italiano.


Nos outros dois dias aproveitamos os amigos que vivem ao redor de Londres, comemos em bons restaurantes, bebemos, fofocamos. Confesso que sai de Londres com gostinho de quero mais e com a impressão que agora que aprendemos o caminho vamos voltar muitas vezes.






Com a Rita

Dificil acreditar que as meninas que brincavam em Guapiranga se reunirão em Londres, num restaurante do Jamie Olivie pra jantar. Vocês conhecem caipiras mais chiques que a gente??


Lembram da Patie e do Andrey? Eles vieram nos visitar ano passado no verão, foram nossos guias no final de semana em Londres. Nos mostraram Nothing Hill, mercado de rua, restaurantes, padarias, me aguentaram nas compras e o Lu mal humoradissimo porque eu estava nas compras :) Foram otimo!


Os quatro dias passaram rapido, voltamos a rotina e so percebi o quanto eu sentia falta de amigos por perto no sabado seguinte, quando a noite pensei que tudo que eu queria era encontrar amigos pra fofocar novamente e eles estavam tão longe. Londres deixou saudades...

Um comentário:

Mi disse...

Ooo coisa boa Vi, queria está pertinho de Londres :-)
Legal que você viu os amigos.
Não sabia que o Andrey morava em Londres.