quinta-feira, 27 de março de 2008

Nossa primeira manha de neve na casa nova

Uma frente fria chegou junto com a primavera, começou com uma neve fraca e aos poucos nos fez nos sentir como se alguem tivesse chacoalhado a bola de vidro com a gente dentro da casinha.

Nossa primeira manha com neve no novo apartamento foi engraçada, acordei, olhei na janela e falei pro Lu "vc olhou la fora?" ele disse que sim e eu bati uma foto da janela da cozinha, ele riu e disse: "olha a ultima foto antes da sua". Ele tinha feito a mesma coisa, uma foto do mesmo lugar :-)

Lembro que depois de descobrir que quem colocava os presentes na arvore eram meus pais eu passei a pedir pro papai noel um natal com neve, que era mais dificil de ser atendido pelos meus pais e se acontecesse seria mesmo papai noel, mas mesmo com aquecimento global ainda não nevou em Lins.

A neve aqui caiu bem calminha e aos poucos foi tomando conta de tudo, muito bonitinho. Queria poder mostrar para minha familia como é lindo quando tudo fica branquinho (antes de virar barro :-) Mesmo nao gostando de frio acho que eles se divertiriam conhecendo um clima novo. Meus cunhadinhos entao iriam amar :-)

Impressionante como o clima pode mudar nosso humor, tem gente que olha pra neve e associa a esporte ou melancolia, eu me sinto mais nova, provavelmente porque so vemos neve em filme de natal que assistimos quando criança...

Vista da primeira manha de neve da janela da cozinha.

O inicio da neve:




O resultado:


Nenhum comentário: