domingo, 9 de março de 2008

Passeando em Dietlikon

Peguei um catalogo e estou montando a decoração no computador.

Receberemos as chaves do apartamento no próximo final de semana e teremos pouco tempo para ficar escolhendo móveis, então fomos no Ikea ontem para escolher e reservar o carro. Eles fazem de tudo para que você mesmo faça todo o processo de compra e entrega, até te alugam o carro para você levar suas compras e não eles. Parece legal, mas vamos morar no quarto andar e sem elevador, então não será muito divertido carregar os móveis todos até la...

No centro comercial onde tem o Ikea, em Dietlikon, também tém varios outlets (ponta de estoque), lojas de eletronicos e supermercados. Aproveitamos para passear no Carrefour (matando saudades da França :-) e escolher nossa televisão no mediamarket. O que mais me impressionou foi que dentro do Carrefour eu não ouvi ninguém (que não fosse funcionario) falando em alemão: todos estavam falando portugues :-) Impressionante o numero de portugueses e brasileiros naquela area!

Temos passados varias caipirisses por aqui, ontem fomos na sauna de biquine e sunga, como sempre, mas dessa vez a sauna não estava vazia e todos la estavam pelados: homem, mulher, velho, novo, tudo junto! Achei que eles se enrolavam na toalha pelo menos, mas não, fica todo mundo andando com as coisas chacoalhando... foi horrivel!! O pior que eles olhavam muito feio pra gente, como se estivessemos atrapalhando a peladisse deles. Na saida prestei mais atenção nas placas na porta, ta escrito Nackzone e tem um celular cortado, imaginei que fosse so uma mensagem para dizer que naquela area o celular não pega. Olha o mico: Nackzone significa area sem roupas!!! Nós é que estavamos errados entrando vestidos numa area de nudismo... enfim, chega de sauna pra mim, mais uma dessa e vou ter pesadelos :-)

Nenhum comentário: