domingo, 30 de agosto de 2009

O Caminho Pra India é Por Aqui


Esse final de semana celebra a India em Zurique, tem varios eventos e até shows de dança. Sabado fomos almoçar na feira de produtos indianos.

Eu adorei esse misto de legumes com farinha fritos, é super verde e meio picante. Muito gostoso. O frango com curry vermelho também estava otimo! Era de chorar de tão picante, mas ainda dava pra sentir o gosto do frango e do arroz. Eles sabem mesmo fazer a comida arder sem tirar o gosto :)
O Lu ainda encarou os doces, de mel e de leite.


Lu ao lado de um taxi tipico indiano.

Os temperos estavam muito caros, mas peguei um pra provar. Engraçado é o nome do molho: Chana. Eh molho para grão de bico.

No caminho de volta passamos pela feira de Burkliplatz, não sei o nome oficial dessa feira. Ela ficou famosa demais, então um prato aqui custa 10 francos enquanto que numa feira comum custaria um!
Olha so que diferente essa barraca da foto. Vende instrumentos musicais e acessorios para motociclistas.










Resolvemos ir no cimena e depois do passeio pelas feiras paramos no lago para esperar dar a hora do filme. Pra variar estava cheio de gente.
Assistimos o filme novo do Tarantino, é bem bobo e sanguinolento como qualquer outro filme dele.





3 comentários:

Patricia Patitucci disse...

muito bacana! ADORO feira! :D

Vivian Teixeira disse...

Patie, você tem contato com muita comida indiana ai? Pelo que a gente ve na tv parece que ai tem muito :)

Bjos

Patricia Patitucci disse...

Tem muito mesmo, o povo aqui e pirado por comida indiana, especialmente a mais apimentada. Nos pedimos as vezes, a minha cidade nao tem muita opcao e eu acho um pouco gordurosa demais. Ultimamente ando em uma fase de ir pra cozinha, mas nao manjo nada de tempero indiano, entao ainda nao tentei. Mas em Londres deve ter bons restaurantes do tema. Alias, dia desses fui em um Chines, maravilhoso, c/ comida tipica de Chengdu. Lembrei de vc na hora! :)