quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Neve de Outono


Ontem fui até o centro de Zurique fazer umas compras e o Lu me ligou eu estava em frente a estação de trem, na rua mais famosa daqui, na hora do almoço. Estava chovendo e eu parei em frente uma loja pra me proteger enquanto conversava no celular. Do nada a chuva virou neve! Tão lindo! Turistas paravam pra tirar fotos sorrindo mesmo encharcados da chuva que caiu a manhã toda.

Apesar do frio também curti bastante a pequena nevasca de outono. No final do dia fui com o Lu no museu, jantamos no Movie e voltamos pra casa correndo pra aquecer pq a neve estava caindo forte.

Hoje de manhã o resultado: tudo branco, parece filme de natal!

Acho que pela falta de costume acabamos esquecendo como é e voltamos a cometer os mesmos erros do ano anterior, como esquecer a luva em casa, não proteger boca e nariz, colocar tenis sem ser impermeavel... So rindo mesmo.



2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo, Vi!! Nevou ai tb?! :)

Esse mundo eh tao globalizado que a neve esta igual a bolsa de valores: quando cai aqui na america do norte, cai em todo lugar... he, he!! :D

Super beijo!
Erika

Vivian Teixeira disse...

Erika,
A diferença é que aqui é muito rapido. Cai a neve, fica tudo branco, vira lama e desaparece tudo no mesmo dia :-)
Bjo