Chegamos no Bauschaensli, onde ta rolando 30 dias Oktoberfest na beira do lago Zurich, as 5 da tarde. Tinha fila e uma placa dizendo que pra entrar sem reserva, nosso caso, so até as 4. O Juerg perguntou e avisaram que entre 7 e 8 reabririam o portão para os sem reserva. Então fomos jantar num restaurante de comida tipica suiça.
Eu estava sem fome, ja que tinha almoçado não fazia nem 2 horas. Beliscamos uma salsicha com batata e o Lu matou seu primeiro 1,5 litro de cerveja da noite - aquecimento :-)
O saldo final: muitos brindes e 10 litros de cerveja! So o Lu contribuiu bebendo 4,5 deles. Eu sobria fiz o filme acima, então da pra entender pq eu não preciseio de alcool :-)
Não temos ideia do que as musicas alemães diziam, mas as coreografias eram muito engraçada e nos divertimos muuuuuito.
As onze eles fecharam e botaram todos pra correr. Otimo pois ainda tinha bonde pra voltar pra casa.
Nosso Oktoberfest anterior foi muito traumatico. Em Munich, não conseguimos mesa e la ainda é pior, pois se não tem mesa não tem nem cerveja, então era um saco convencer as garçonetes alemães a vender cerveja pra gente. Dessa vez foi muito melhor e eu adorei!
2 comentários:
Tem certeza que vc nao bebeu nada mesmo antes de fazer o filme, Vi?!?! He he! :)
Nos tb fomos a Oktoberfest aqui em Waterloo na setxa-feira. Mas aqui deve ser bem menor, bem menos animado. Mas mesmo assim, gostei das dancinhas alemas.
Bjo,
Erika
Que legal, parece ser bem divertido mesmo Vi.
E o tamanho da caneca de cerveja, rsrs, pra quem bebe deve ser uma tentação.
Beijinho.
Postar um comentário