domingo, 6 de julho de 2008

Filmes e mais filmes


Eita semana quente. Até meus pés se esqueceram do que é verão: tentei usar sandalia e fiquei com o pé todo cortado!

Ontem fomos na livraria e aproveitamos pra passar na Sprungli e tomar um Coupe Danmark. Nas viagens com os tios do Lu sempre tomavamos esse sorvete, mas o da Sprungli é fenomenal. Base de suspiro, tres bolas de sorvete de baunilha, creme, casquinhas de chocolate e chocolate derretido para terminar o serviço. Da agua na boca so de lembrar! Obviamente por ser melhor tambem é mais caro 13,50 francos cada.

Hoje vimos o filme 'In Bruges' que vai chegar no Brasil com o ridiculo nome de 'Na Mira do Chefe'. O que estragou o filme é o Colin Farrell, ele conseguiu fazer a pior interpretação possivel de um assassino com crise de consciência, não que eu ja tenha visto um, mas ele esta péssimo nesse filme. O melhor do filme é obvio que é a cidade, que é sépia por natureza e o filme deve estar fazendo muita gente querer conhecer o lugar. Bom, Bruges merece mesmo uma visita. Eh tudo aquilo que o filme mostra acrescentando sabor de chocolate.

Falando em filme, essa semana vi varios. O que mais gostei foi o curta Harvie Krumpet. Ri muito com a historinha de 20 minutos. Vi tudo na TV, variando entre canais suiços e ingleses (sempre em ingles), me divirto e ainda treino o ouvido.

Em casa não teve muita agitação, o Lu ficou com dor de ouvido e por isso passou dois dias bem dodoi, pra animalo fiz varias comidinhas. Até me arrisquei no sushi novamente, dessa vez ficou bem melhor. Depois que descobri que o Ikea vende file de salmão congelado por 25 francos o quilo não tem faltado peixe por aqui. Pra ter uma ideia o frango congelado custa pelo menos a mesma coisa e carne de vaca custa mais de 40 o quilo. Pra mim ta otimo porque prefiro salmão mesmo :-)

Um comentário:

Mi disse...

Ai que delíciaaaaa, maldade esse sorvete hein??
Bjs