quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Brigadeiro, Roubaix, Bares

Quinta-feira, 15 de novembro de 2007


Lars, Goran(Jerry), Lu e o prato de brigadeiro.
Tudo planejado, Lars e Jerry chegariam na terça, quarta vistariamos Bruxelas e quinta Lille, soh não contavamos com a meleca da greve, ohbvio que não conseguimos ir pra Bruxelas, mesmo assim fizemos alguns bons passeios por aqui: famoso tour pelo centro da cidade, palacio de belas artes, shoppings e botecos. Aproveitamos dessa vez para conhecer um bar com mesas de bilhar e para conhecer Roubaix (cidade que faz parte do mesmo sistema de metro de Lille).

Conhecemos os 2 em Paris, ambos conhecem um pouco o Brasil e o Lars queria brigadeiro então fiz um prato pra eles - dà pra ver pela foto que durou pouco!

Roubaix é bem bonitinha, tava muito frio então não deu pra ficar muito. Vamos voltar la qualquer hora pra conhecer o museu e o shopping, dessa vez soh vimos alguns predios.

O mais engraçado foi os dois tentando burlar o sistema de trem daqui (sem catraca), claro que foram pegos e os fiscais fizeram os dois descerem do trem e comprar o bilhete.

Eles voltaram pra Paris sem conhecer Bruxelas, pois estavam com viagem marcada para beber conhaque na origem e o Lu e eu vamos pra Bruxelas no final de semana.

Essa tarde tava 3 graus. Ultimamente as 17h30 jà é noite. Nem sei como vou fazer para aguentar o inverno, o vento é congelante e chove todo dia.

Nenhum comentário: