segunda-feira, 5 de novembro de 2007

We all use math every day ... (Outubro)

Domingo, 14 de outubro de 2007.

Essa semana eu ganhei um vicio novo : NUMB3RS. Como o Lu passou a semana fazendo um curso em Paris eu não tinha muito com quem falar,então assisti 36 episodios.
Acho que minha situação da um estudo psicologico. Não tenho saido muito do estudio, esta frio, minhas roupas de frio (depois de morar 3 anos em Manaus) ficaram obsoletes, não tenho grana pra ir num restaurante (o que fazia com bastante frequencia no Brasil) e perdi a vontade de estudar frances.

Esta sendo bem diferente de quando fui para o Canada aprender ingles. Aqui eu tenho o Lu para conversar em portugues e quando ele não esta eu fico assistindo seriado americano… Não conheço nenhuma pessoa na cidade, as poucas iteraçoes que tenho são no supermercado e na lavanderia… acabei cansando de falar com o computador (estava usando um software para estudar). Fico esperando um email para tentar conversar com alguem, mas como estou a algum tempo afastada os amigos ganham novos amigos e não escrevem mais.
As vezes da vontade voltar, mas eu não sou do tipo que desiste e ao mesmo tempo nem sei direito do que eu estaria desistindo…

Nenhum comentário: